Pular para o conteúdo

Conheça 3 certificações internacionais para professores e alunos

09 de novembro de 2018

Postado por Microsoft Educação em Notícias Educação, Tecnologia da Educação


Com um currículo abrangente e de qualidade, sua instituição de ensino estará muito mais preparada para desenvolver profissionais prontos para o mercado de trabalho

De acordo com a pesquisa do IDC (International Data Corporation) sobre o mercado de trabalho, estima-se que nos próximos anos haverá muito mais vagas nas áreas de tecnologia e ciência da computação do que profissionais qualificados para preencher essas posições. Cada vez mais, percebemos a importância de preparar os alunos e professores para que eles tenham mais oportunidades de ocupar estes cargos e crescer em suas profissões.

Hoje a Microsoft disponibiliza diversos cursos e ferramentas para capacitar alunos e professores, entre eles o programa Imagine Academy, que oferece recursos atualizados e certificações internacionais para que as instituições de ensino ofereçam um currículo mais abrangente e, assim, tanto os alunos quanto os educadores possam estar mais preparados para o mercado de trabalho.

 

Conheça abaixo 3 principais certificações que o programa oferece:

infográfico

 

 

Para começar agora o processo de transformação do currículo, nosso parceiro Trivium é um centro certificador que capacita escolas e professores no processo de adoção dessas tecnologias educacionais e também oferece assessoria para as instituições de ensino que queiram adotar o programa Imagine Academy. Além disso, é possível realizar individualmente as provas para quem mora em São Paulo, capital. Consulte mais informações: (011) 3372-1715 / contato@trivium.com.br.

A adesão ao programa Microsoft Imagine Academy está aberta a todas as instituições de ensino que se qualificam para contratos acadêmicos de Licença em Volume da Microsoft. Saiba mais sobre como ter acesso as certificações: https://www.microsoft.com/pt-br/education/imagine-academy/default.aspx

 

Últimos posts