4 motivos para você ir ao evento Bett Educar de 2018

16 de Janeiro de 2018

Postado por Microsoft Educação em Conteúdos Educacionais, Tecnologia da Educação


Com mais de 17 mil visitantes, o Bett Educar é a maior feira sobre educação da América Latina

Voltada 100% à educação, a feira tem como objetivo trazer para os educadores e gestores das escolas conteúdos relevantes sobre as mais inovadoras soluções e práticas de sala de aula – por meio de palestras gratuitas, outras que fazem parte do congresso (pagas) e os conteúdos que os próprios parceiros e expositores realizam. O evento, que ocorre também em Londres e no México, contou em 2017 com 200 parceiros e a Microsoft foi um deles. Abaixo, listamos três motivos pelos quais você não pode perder o evento em 2018.

1. São mais de 17 mil visitantes: a cada ano que passa, cada vez mais pessoas visitam a feira e aqui se forma uma possibilidade imensa de troca de conhecimento, uma vez que praticamente toda a audiência é focada em educação. Em 2017, 60% dos visitantes foram gestores e coordenadores pedagógicos e 12% eram professores.

2. Foram mais de 350 horas de conteúdo: no decorrer do congresso, que também conta com diversas palestras gratuitas, divididas entre 10 auditórios disponíveis no evento. As palestras variam desde troca de experiências de professores contando sobre suas práticas de sala de aula até como implementar alguma solução tecnológica no ambiente escolar, na prática.

3. Conteúdos exclusivos da Microsoft: como uma empresa parceira global do Bett, além de a Microsoft ter realizado palestras no congresso do evento, houve também um espaço grande com nossos parceiros para poder atender aos visitantes. No estande, a Microsoft teve uma agenda específica durante todos os dias do evento com conteúdos de profissionais da empresa, das escolas inovadoras e dos professores inovadores (MIE Experts).

4. Minecraft na sala de aula: para este ano, a Microsoft levará conteúdos específicos sobre a versão educacional do jogo que é febre entre milhares de jovens no mundo inteiro. O objetivo será compartilhar formas práticas e inovadoras sobre como usar o jogo dentro da sala de aula e melhorar o aprendizado dos alunos.

Em 2018 o evento será ainda maior e a Microsoft está desenhando uma agenda especial para todos os que forem à feira. Se você é ligado com educação, atender ao evento é fundamental para conhecer tudo o que há de mais recente que está sendo discutido em relação à modernização do ensino. Conheça mais sobre o evento no site do Bett Educar 2018 e nos vemos lá dos dias 8 a 11 de maio, no São Paulo Expo!

Últimos posts

Tags

Posts Relacionados